Nosso LOVE ...

Nosso LOVE ...
Perfeição tem nome e sobrenome : Justin Drew Bieber

25/12/2011

1º Capítulo The First Feeling - Love

Mel Narrando:
#Trim Trim Trim
Acordei com o despertador,muito cedo(9:00 da manhã kkk) pra mim é cedo...
Fui logo descendo as escadas,o café da manhã tava pronto,a Sophia tinha feito Panquecas!E eu amo as panquecas dela,afinal,eram identicas as da mamãe,que havia falecido a 3 anos,é difícil esquecer dela,a Soh me lembra muito ela,ela é 1ano + velha do q eu,ela me entende muito bem!já o meu pai ta em uma viajem com os amigos dele!
..
So: Meeeeeeeeeeeeeeeeeel,vem comer!
Mel: Haaa SoSoh,eu já tô descendo as escadas,eu senti o cheirinho das suas panquecas!
So: Hahahaha,lindiiiinha *--* Eu fiz por vc!
Mel: Então Obrigaaada ^^
So: O seu primeiro dia de aula é dia 31 né? ( me puxando pra sentar na mesa e pondo logo de cara 3 panquequinhas de chocolate no meu prato)
Mel: Éh sim,porque???
So: Ah,eu só queria saber da vida da minha irmãzinha!
Mel: Ooown't ( irônica)
Derrepente a Soso ligou a TV,tava passando um programa lá de celebridades...
TV= E agora vamos passar as últimas notícias do ídolo teen mais amado pelas garotas,Justin Bieber!
Sophia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,não pode ser,Justin *--* Ebaaaaa! (saiu correndo deixando as panquecas de lado e sentando no sofá)

Pensamento Aberto:
Nossa, eu sinceramente não entendo porq a Sophia gosta tanto desse menino,ele não passa de mais um esnobe...

TV: Em uma entrevista com o Bieber,ele disse que vem passar as férias em Santa Catarina um sonho para as Beliebers brasileiras
So: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (vibrando)

Pensamento Aberto:
Eu moro em SC,como ele vem passar as férias aqui? Tomara que a namorada dele não venha,eu odeio a Selena Gomez,tanto como odeio ele! mais tadinha da minha irmã,o sonho dela está se realizando né?! Aff ¬¬' não podia ser outro esse sonho? e outra,porq beliebers? não poderiam chamar de fãs?como qualquer outro artista? OMG q esnobisse ¬¬'

...

Derrepente,a Campaínha tocou,era a fofa da Yáyá.
Yasmin: Oooooie CUUTTE
Eu: Eu flor,como vai?
Yamin: Beem amigaa,novis?
Eu: Nenhuma,só q odeio ainda mais o Bieber agr
Ya: Pra q tanta implicância com o Baby amoor? Ele até q é gatinho!
Eu: Aham(Ironia) *_*

..
Pensamento Aberto:
Se eu pensar bem,até q eu entendo porq a Sophia gosta tanto dele,ele é bonitinho...
CHOQUE DE REALIDADEEEE,Mel oq vc acabou de pensaar,ai carambaaa,Queima esse pensamento de miiiiiiiiim!OMG !
..
Yaya: Amigaaa,vc ta aí?!Heloooo!!
Eu: Ooi Floor,desculpitchas! Hihi #-#
Yaya: Acabou a briza?
Eu: Ahaaam!
yaya: Definitivamente? HAHAHA'
Eu: Talvez... HIHI!
..
Pensamento Aberto:
Ah eu preciso pensar na estupidez ki eu pensei! Ai q sem sentiidooo Mel...
..

Yasmin: Pelo jeito,nda de definitivamente *-*
Mel: Ai perdão Floooor! Flor,eu preciso pensar um pko,eu tou meio confusa,besta e TONTA !
Yasmin: Nossa,o auto estiima hein! Mais ook! Beiijooooo *-*
Mel: BigBeijooos! Tchau!

..
Subí pro meu quarto,deitei na camaa,fiquei pensando,daí eu liguei o iPod q ganhei de natal,da apple,comecei a ouvir Taylor Swift e dormí.
;
Por incrível q pareça,acordei apenas no dia seguinte,e olha q eu tinha dormido as 4:00 da tarde!
..
Trim Trim Trim(despertador)
Eu: AAAAAAAAAH,quem ée?
..
Pensamento aberto:
Ah era aspenas o despertador! Ufa!
..




Amores,continua amanhã!
BigBeijoo*-*

Um comentário: