Nosso LOVE ...

Nosso LOVE ...
Perfeição tem nome e sobrenome : Justin Drew Bieber

25/12/2011

2º Capítulo - The first feeling - Love


 Eu acordei,fui beber água,e fiquei pensando,será que eu possa estar gostando do Bieber?
Eu estava tão pensativa,q me assustei,derrubei o copo no chão e desmaiei... e os caquinhos de vidro entraram em mim ! AAAAAAI =S
Então foi a maior correria pra minha maninha,ela foi me levar pro hospital Sangue de Diamante (finge q era chick) daí sem a minha maninha saber,o Justin estava lá.. visitando todos os doentes.. =D

..
eu fui acordando,abria os olhos aos pouquinhos, Eu estava sozinha,só não entendia o porq!

Eu : Sophiaa?
Médico entra
Médico: Bom Dia Melanie,a sua irmã Sophia? Ela saiu um pouco, Querida,você parece preocupada,quer um copo d'água?
Eu: Não Doutor,Obrigada!

Eu comecei a dormir mais um pouquinho..

Até que quando eu abri os meus olhos,eu percebi que eu não estava mais sozinha,mesmo com a minha visão embaçada,eu vi um menino,ele me parecia muito com...
Eu: Justin Bieber?
Justin chega mais perto,e vê os meus lindos e cativantes olhos azuis.
Juss: Oi! Não sabia que estava acordada... desculpe! Está bem?
Eu: Oq você ta fazendo aqui? Não tem um mundo de Beliebers te esperando lá fora?
Juss: Na verdade,eu não sei como,mais graças a Deus,não! Eu vivo louco para ter uma vida normal,e olha só!
Eu: Nossa! Não sabia que gostaria de ter uma vida normal!
Juss: Eu gostaria,e Muito!
Eu: Justin,Mudando um Pouco de Assunto.. A quanto tempo está no meu quarto?e oq faz aqui?
Juss: Ah,eu estava visitando os doentes,aí eu entrei aqui,e te ví,eu te achei muito bonita sabe.. Quantos anos você tem?
Eu: Obrigada *-* Você é lindo,eu nunca imaginei que fosse assim sabe.. Ah,eu tenho 16 anos.. E você?
(Ú_Ú dando raiva da Mel,ele tem 17 deeert kk)
Juss: Eu tenho 17,Ainda bem que nossa idade é bem semelhante...
Eu: Porq?
Juss: Éh... q .. éh...
Eu: Justin!
Juss: Eu me apaixonei por você,mesmo sem te conhecer,eu percebi q era diferente do que eu vejo todos os dias...
Eu: Woooou *-* Mais e quanto a Selena?
Juss: Ela é uma idiota,não quero falar dela,Porfavor...
Eu: Desculpe!
Juss: Qual é o seu nome? Me cativei nos seus olhos,e esqueci de perguntar...
Eu: Melanie,Mel se vc preferir..
Juss: Que lindo,combina com você,Mel! Você é um doce!
Eu: Owwwn't jura?
Juss: Juro,nunca vi tanta beleza junta!
Eu: Como assim? ^^
Juss: Vc é linda,por dentro e por fora!
Eu: Igualmente...
Juss: Eu sei que parece cedo.. mais..
Eu: (interrompo!) Mais oq?
Juss: Melanie,Quer namorar Comigo?
Eu: Éh,parece cedo,mais esse não é o problema...
Juss: Então qual é? =(
Eu: Tenho medo de me maguar,e até medo de maguar a minha irmã,q te ama!
Juss: Ela deve ser mais uma fã louca,mais tenho certeza,que um dia,vc me amará mais do q ela!
Eu: Juss Convencido *--*
Juss: Own,até tá me chamando de Juss já! HAHA³
Eu: Ok,vou te dar uma chance!
     Beijão ;*



Entra o médico:
Médico: Estou interrompendo?
 - Para o Bjo
Nós: Não
Médico: Estou aqui para dizer que Melanie teve alta!
Juss: Que Bom! =D =D
Eu: (Me levantando) Ai Caramba! Justo Agora? 1- a coisa aqui no hospital tava ficando boa! 2- Minha irmã saiu.. eu num posso ir embora agora Dr!
Juss: Soluções: 1- Continuará lá na sua casa,2- Vou te levar.. Pode ser?
Eu: Claro! Brigada Juss ! Selinho'
Médico: (sai)

Juss: Enfim,a sós!
Eu: Ufa!

   Bjão*
o bjo durou 3 minutos e eles cansados,param!

Mel: vamos então?
Juss: Claro!
Mel: Amor *-*
Juss: Amor²*-*
                        (oooown)



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário