Nosso LOVE ...

Nosso LOVE ...
Perfeição tem nome e sobrenome : Justin Drew Bieber

26/12/2011

4º Cap.

Continuando...

---
Juss: Amor,Quer sair comigo?Para nos conhecermos melhor...
Eu: É só eu pedir informação pra Sophia q daí eu já sei até onde você mora!kkk'
Juss: Sophia?
Eu: Yees,Minhs Sister!
Jusss: Heei,eu sei falar sua língua!
-Risos
Eu: Ok,Loveeee
Juss: (*-*)
Eu: Pode ser amanhã?
Juss: Claro!!Se eu for te ver... Tdu pode ser =D
( oooown )
Eu: Horaárioo?
Juss: 3:00?
Eu: Oook!Perfect!
Juss: Loocal?
Euu: Q tal... Eu posso te levar lá na praciinha da esquinaa,e em um restaurante chiiickeee! daí vc vai poder conhecer a cidade!
Juss: Oooooown' Te Amoo!
Eu:    Porq ooown?
Juss:  Tdu oq vem de você é fooooooooofo'
Eu: Oooooown'
Juss: Porq ooown?
Eu: vooç é foofo *-*
                                     --
                               -ooooown
                                     --
Pensamento Aberto:
Nossa,eu to apaixonada *-* A Sophia tinha rasão... SOPHIA?
..
Eu: SOPHIAAAAAAAAAA'
Juss: Oq tem ela?já me acustumei com o nome da sua sister
Eu: Justin,ela sumiu! O médico tnha dito q ela tinha saído,só q ela saiu faz 1 dia... =(
Juss: Calma Amor...
 ..
Derrepente,Eu e LOVE descemos,eu bebi uma água,quando vi uma mão atrás do sofá...
Eu: Sophiaaa,
Juss: ondee?
Eu: Ela tá desmaiada,atrás do sofá...
...
No hospital:
-Médico: Melanie,ela vai ficar bem.. Só que só será liberada semana que vem... Pois terá um tratamentoo... e tudo mais,entende?
Eu: Claro,mais oq ela teve?foi grave?
Médico: Alguma coisa no coração,ainda não sabemos,só no fim do tratamento pra saber.
Eu: Então Ok!
Médico: Só que como você é menor de idade,não pode ficar sozinha,precisa de um maior de idade com você lá na sua casa ( Amores,finjam que 17 era maior de idade ok?kkk)
Juss: Eu posso ficar com ela durante esse tempo ! -Sorri com intenções 66'
Eu: Ok Juss,mais n vai te encomodar?
Juss: Até parece!!
--
No carro=
Eu: Juss,e qnt ao encontro de amanhã?
Juss: Vamos deixar pra depois q eu sair da sua casa?
Eu: Oook!
--
Chegando no hotel do Juss=
Justin pega as malas e vai p/ minha casa
--
Na minha casa=
Juss: Posso dormir no seu quarto? 66'
Eu: Claro Amor!
-Minha cama era de casal.
Juss: Tô prevendo a noite hein...
Eu:   Agr tô preparada 66'
--
CENAS HOTS ACONTECERÃO =
noite=
Juss começa a tirar a roupa dele,eu me espanto ocm o bieberzão,eee aconteceu aquilo néeh...

























CONTINUA..


Nenhum comentário:

Postar um comentário